Auditoria Antirracista para Examinar e Abordar o Racismo Institucional em Montgomery County Public Schools (MCPS)

February 2, 2022

Prezada Comunidade MCPS,

Estamos escrevendo para fornecer uma atualização sobre o trabalho contínuo e o compromisso de nosso distrito para abordar as barreiras raciais e sistêmicas em MCPS.

Os distritos escolares de todo o país têm lutado para se envolver em conversas difíceis para enfrentar essas barreiras, enquanto membros da comunidade escolhem lados e apontam culpados. Compreender a importância de nossos dados, experiências recentes e as disparidades de como a COVID-19 afetou o comunidade ressaltam a importância desse trabalho.

Com essa necessidade em mente, no ano passado começamos uma revisão de nossas políticas e práticas distritais chamada Auditoria Antirracista do Sistema. Nos últimos meses, nos reunimos com alunos, famílias, funcionários e membros da comunidade para obter informações sobre a auditoria e ouvir preocupações e perguntas. Alguns de vocês afirmaram que a auditoria vai além do escopo do que um distrito escolar deveria fazer. Outros afirmaram que não estamos indo longe o suficiente. Ganhar confiança levará tempo, por isso queremos explicar o que acreditamos que a auditoria é e não é.

Antiracist Audit 1 Pager
Click to View Full PDF
  • A auditoria É uma revisão abrangente e em todo o distrito de nossas práticas e políticas. Clique aqui para ler sobre as diferentes áreas da auditoria.
  • A auditoria é sobre apuração de fatos. Ação será determinada com base nos resultados da auditoria.
  • A auditoria NÃO É sobre apontar culpados. Não toleraremos culpar ou envergonhar ninguém, ou qualquer grupo, pelas ações de outros.

A próxima fase da auditoria é ouvir todas as nossas partes interessadas por meio de pesquisas e grupos de estudo. Consulte o gráfico à direita para obter informações sobre pesquisas de alunos, funcionários e familiares, bem como as próximas conversas com a comunidade. Por favor, esteja atento a comunicações adicionais com mais detalhes.  As descobertas da auditoria serão compartilhadas com toda a comunidade até junho de 2022 e todas as escolas e escritórios de MCPS criarão planos de ação neste verão. As atualizações de ações serão publicadas nesta página web.

Não deixamos de notar que escrevemos esta carta da sede de MCPS no prédio do Centro de Serviços Educacionais Carver. Este lugar histórico costumava ser a escola onde todos os estudantes negros do ensino médio de todo o condado de Montgomery precisavam frequentar, independentemente de onde morassem. Este fato nos lembra que o racismo foi construído em nossas estruturas centrais. No entanto, estamos sentados neste prédio como líderes de um distrito que hoje é um dos mais diversos e bem-sucedidos do país. Esperamos poder usar essa auditoria para repensar um distrito escolar onde todos os alunos, famílias e funcionários se sintam seguros, valorizados, vistos, ouvidos e bem-sucedidos.

Atenciosamente,

Dra. Monifa McKnight
Superintendente Interina
Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools