Mudança no nível de risco da comunidade para COVID-19

Prezadas Famílias de MCPS,

Na terça-feira, 26 de julho, Montgomery County passou para um alto nível de risco comunitário de COVID-19 com base nas Medidas de Nível Comunitário de COVID-19 conforme descrito pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (sigla em inglês, CDC). Essa métrica de risco combinada ajuda as pessoas a entender melhor o que está acontecendo em sua comunidade, considerando os níveis de transmissão da comunidade e o impacto atual de COVID-19 no sistema de saúde.  

Montgomery County Public Schools continua monitorando de perto os dados locais disponíveis com o apoio de nossas autoridades de saúde pública do condado e regionais para informar e aprimorar as estratégias de prevenção da comunidade. Para reduzir o impacto de COVID-19 em nossas escolas e comunidade neste nível de risco elevado, neste momento, MCPS recomenda fortemente:

  1. Manter-se atualizado nas vacinas contra COVID-19 e os reforços recomendados
  2. Usar uma máscara bem ajustada em ambientes públicos fechados, inclusive durante os programas de verão de MCPS
  3. Ficar em casa e testar se os sintomas se desenvolvem

Os membros da comunidade são incentivados a revisar as estratégias de prevenção recomendadas pelo CDC para diminuir o risco individual e doméstico de infecção quando o nível da comunidade COVID-19 for alto. Indivíduos com maior risco de doença grave, incluindo idosos, pessoas grávidas ou com certas condições médicas e indivíduos não vacinados contra COVID-19, podem querer consultar um profissional de saúde.

Máscaras e testes para casa estão disponíveis em todos os locais do programa de verão de MCPS e nas bibliotecas locais. As crianças de idade elegível podem receber a vacina COVID-19 em clínicas de vacinas escolares, independentemente da inscrição. Informações adicionais sobre oportunidades para testes e clínicas de vacinação na comunidade estão disponíveis no Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Condado de Montgomery.

Os funcionários e alunos que participam dos programas de verão no local de MCPS devem relatar os resultados positivos dos testes no Formulário de Relatório de MCPS sobre COVID-19. Outros membros da comunidade que deram positivo para COVID devem relatar os resultados do teste no Portal OneStop do Departamento de Saúde de Maryland.

Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools