Coisas que Você Precisa Saber Nesta Sexta-Feira, 4 de Março

Aqui estão seis coisas que você precisa saber nesta sexta-feira, 4 de março de 2022, incluindo informações sobre a exigência do uso de máscaras, o painel COVID-19, kits de teste COVID-19 e o próximo lançamento do site do Plano Estratégico do Ano Fiscal 2022-2025.

  1. Decisão Sobre a Política de Uso de Máscaras Esperada em Breve

Em uma declaração pública recente, o Conselho de Educação disse que provavelmente votará para mudar para uma política de “máscara opcional” para Montgomery County Public Schools. Caso essa decisão seja tomada, MCPS fornecerá orientação e apoio às famílias sobre a mudança para o uso opcional de máscaras nas escolas e escritórios. Esperamos que nossa comunidade MCPS respeite as escolhas dos demais no que diz respeito às máscaras. Leia a mensagem à comunidade

  1. Painel da COVID-19 Atualizado

MCPS publicou uma versão atualizada de seu Painel de Dados da COVID-19 on-line. Trabalhando em colaboração com a equipe multifuncional consultiva de operações COVID-19 para garantir que o feedback das partes interessadas seja incorporado, o painel agora incluirá:

  • Casos positivos relatados por alunos e funcionários nos últimos 10 dias por escola, o número de alunos e funcionários em cada escola e a porcentagem da população afetada pela COVID-19 nos 10 dias anteriores
  • Número total de casos positivos nos últimos 10 dias em todo o distrito
  • Número total de quarentenas ativas
  • Número total de casos ativos e quarentenas desde 31 de agosto de 2021
  • O painel será atualizado diariamente
  • Kits de Teste Rápido de COVID-19 para Levar para Casa Sendo Distribuídos

MCPS continua a distribuir kits de teste rápido de COVID-19 para todos os alunos e funcionários a cada três semanas durante o mês de março. Esses kits são uma parte importante dos esforços contínuos para mitigar a propagação do vírus.
VÍDEO: Orientações para uso do kit de teste rápido de COVID-19
Saiba mais neste site <LINK> e reveja os folhetos informativos:
English / español / 中文 / français / português / 한국어 / tiếng Việt / አማርኛ 

(Lembrete: estes são kits de teste rápido para uso nasal (para serem usados no nariz), consulte as instruções incluídas nos kits antes de usar)

  • Site do Plano Estratégico de MCPS Será Lançado na Próxima Semana

O novo plano estratégico de MCPS para 2022-2025 apresenta três áreas principais de foco:

  • Excelência Acadêmica
  • Bem-Estar e Apoio à Família
  • Excelência Profissional e Operacional

Este plano aprovado pelo Conselho irá mover o ensino e a aprendizagem em áreas críticas de foco para apoiar os alunos em sua educação. Cartazes English / español / 中文 / français / português / 한국어 / tiếng Việt / አማርኛ

  • O Teste de COVID-19 nas Escolas Continuam Sendo Importantes

O teste de COVID-19 na escola é uma tática importante para mitigar a propagação do vírus. MCPS tem testes aleatórios nas escolas para alunos assintomáticos e testes rápidos para alunos que apresentam sintomas. Os pais devem dar permissão para esses testes preenchendo este formulário. Saiba mais sobre testes de COVID-19 nas escolas.
6. Apoio às Famílias Afetadas pela Explosão do Prédio de Apartamentos em Silver Spring
Todos nós de Montgomery County Public Schools estamos profundamente preocupados com a segurança e o bem-estar das famílias afetadas pela explosão do prédio de apartamentos na manhã de quinta-feira em Silver Spring. A equipe de MCPS trabalhará com as famílias que precisam de assistência enquanto se recuperam deste evento. Se você deseja apoiar as famílias afetadas pelo incêndio, considere fazer uma doação para Making Home Possible. Mais informações serão compartilhadas nos próximos dias.



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools