Coisas a Saber Nesta Quinta-Feira, 7 de Abril

Aqui estão coisas importantes a saber nesta quinta-feira, 7 de abril. Elas incluem lembretes importantes sobre a COVID-19 durante o recesso de primavera, futuros eventos de engajamento comunitário e mais.

  1. O Recesso de Primavera é na próxima semana!

Aproveite Seu Tempo Livre, mas Permaneça Vigilante
Embora a taxa de casos positivos de COVID-19 esteja baixa no Condado de Montgomery, para mantermos esses números e retornarmos à escola em 19 de abril livres dos efeitos da COVID-19, devemos permanecer vigilantes. Você se Lembra da sua Lista de Verificação de Segurança COVID-19 para o Recesso de Primavera? Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (sigla em inglês, CDC) recomendam uma lista de coisas simples que você pode escolher fazer durante o recesso de primavera para evitar a COVID-19. Cabe a todos nós manter nossa comunidade saudável.

LEMBRETE para Alunos e Funcionários: Faça seu Teste de COVID-19 Enviado para Casa na Segunda-Feira, 18 de Abril
rapid testing kit

  • Na segunda-feira, 18 de abril, antes do primeiro dia de aula, solicitamos que as famílias testem todos os alunos MCPS utilizando os kits de testes rápidos de COVID-19 enviados para casa e relatem casos positivos através do nosso formulário on-line. Se o teste for positivo, fique em casa e siga as diretrizes de quarentena e isolamento. Se seu filho apresentar sintomas de COVID-19 ou estiver doente, mantenha-o em casa. A mesma orientação é dada para todos os funcionários que também receberam os testes para levar para casa. Faça o teste no dia 18 de abril, um dia antes do retorno às escolas, e informe qualquer caso positivo. Lembrete: Os sintomas da COVID-19 são tosse, garganta inflamada, febre com temperatura de 100.4 (38 Graus Célsius) ou mais, diarreia, vômito, perda de paladar ou olfato e dificuldade em respirar. Use esta útil lista de verificação de saúde do aluno.

    Distribuição:
    MCPS distribuiu kits testes rápidos de COVID-19 para serem levados para casa até o dia 6 de abril. Verifique a mochila do seu filho.

    Instruções para Uso dos Kits de Teste de COVID-19:
    VÍDEO: Orientações para uso do kit de teste rápido de COVID-19
    Saiba mais neste site e reveja os folhetos informativos:
    English / español / 中文 / français / português / 한국어 / tiếng Việt / አማርኛ 
    (Lembrete: estes são kits de testes rápidos nasais - para serem usados na narina; por favor, siga as instruções incluídas nos kits.)

  1. Vacine-se: a Vacinação é Essencial para Gerenciar a Disseminação da COVID-19 em Nossa Comunidade

Os indivíduos de 5 anos ou mais são elegíveis a receberem uma vacina contra a COVID-19. Elas são gratuitas, seguras e estão prontamente disponíveis. MCPS está hospedando clínicas de vacinação no sábado, 9 de abril, e o Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Condado de Montgomery oferecerá oportunidades para vacinar-se durante o recesso de primavera. Saiba mais no site de MCPS e no site do DHHS.

  1. Leve o Seu Computador Fornecido por MCPS para Casa para o Recesso de  

Primavera
Por uma questão de prática, antes de qualquer recesso, as escolas lembrarão aos alunos e funcionários que levem seus dispositivos para casa antes que as aulas terminem na sexta-feira. Lembre seu filho de levar o seu para casa, juntamente com o carregador.

  1. Em Breve, teremos o Plano para o Community Engagement Officer

O acordo do novo Programa do Community Engagement Officer (CEO) deve ser assinado em breve. Quando estiver pronto, após o recesso de primavera, enviaremos uma mensagem à comunidade e realizaremos uma coletiva de imprensa. Este novo acordo representará uma abordagem inovadora para garantir um ambiente de aprendizagem seguro, inclusivo e positivo que beneficiará todos os alunos e funcionários.

  1. Colocando Nossos Alunos em Primeiro Lugar: Conversas com a Comunidade

Marcadas para Abril e Maio
Juntem-se à superintendente interina, Dra. Monifa B. McKnight para três conversas com a comunidade, Todos Juntos Agora: Colocando Nossos Alunos em Primeiro Lugar, marcadas para abril e maio. Estes eventos reunirão famílias, alunos, funcionários e a comunidade para discutir os pontos fortes e prioridades do distrito e oportunidades de como MCPS pode atender melhor seus alunos.
Os eventos ocorrerão:

  • Quarta-Feira, 20 de abril, 19h, refeitório da Gaithersburg High School, 101 Education Boulevard, Gaithersburg
  • Quarta-Feira, 27 de abril, 19h30, refeitório da Walter Johnson High School, 6400 Rock Spring Drive, Bethesda
  • Sábado, 7 de maio, 11h da manhã, refeitório da Paint Branch High School, 14121 Old Columbia Pike, Burtonsville

Esses eventos são apenas o começo do que será uma série de eventos de engajamento e haverá oportunidades de participação virtual no futuro. Solicitamos que Confirme sua Presença (RSVP) para participar. Será fornecido transporte limitado de ônibus MCPS. Para o primeiro evento na Gaithersburg High School, um ônibus MCPS percorrerá um circuito entre Gaithersburg High, parando em Montgomery Village Middle, Roberto Clemente Middle e Clarksburg High School, antes e depois do evento programado.



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools