Coisas a Saber Nesta Quinta-Feira, 19 de Maio

Aqui estão cinco coisas que você precisa saber nesta quinta-feira, 19 de maio. Elas incluem lembretes sobre a COVID-19, uma próxima feira de saúde mental, recursos on-line de saúde mental e bem-estar e um prêmio de reconhecimento.

  1. Taxas de Casos de COVID-19 Estão Altas

Os casos positivos relatados aos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (sigla em inglês, CDC) e ao painel do Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Condado de Montgomery aumentaram. Até quarta-feira, 18 de maio, o condado tinha mais de 364 casos por 100.000 habitantes, colocando nossa comunidade na categoria "moderada" de risco. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos tem encorajado fortemente (não é exigido) que você use uma máscara quando estiver fora, na comunidade, que faça distanciamento físico quando puder, lave as mãos com frequência e fique em dia com suas vacinas e reforços. Fazer essas coisas simples vai ajudar a mantê-lo saudável.

  1. As Máscaras São uma Ferramenta Importante nas Aulas com Três ou mais Casos Positivos

Consistente com as recomendações do Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Condado de Montgomery, é fortemente recomendável que todos os funcionários e alunos usem máscaras em ambientes fechados em escolas e escritórios. Embora o uso de máscaras continue sendo opcional em todo o sistema, em resposta ao aumento dos casos, turmas específicas, níveis de série ou escolas podem ser obrigadas a voltar a exigir o uso de máscaras por períodos de tempo para reduzir a transmissão. Nosso objetivo é manter os alunos, funcionários e nossas comunidades saudáveis e manter a instrução presencial.
Cartas sobre casos positivos que incluem conselhos sobre o uso de máscaras são enviadas para casa conforme necessário. MCPS também está enviando testes rápidos adicionais e máscaras para as escolas impactadas. Alunos e funcionários que não estejam em dia com suas vacinas ou reforços contra a COVID-19 podem ser obrigados a ficar em quarentena por orientação do CDC, do Departamento de Saúde de Maryland e do Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Condado de Montgomery.
LEMBRETE: Informe qualquer caso positivo de COVID-19 através deste link.

  1. Feira de Saúde Mental Marcada para 31 de Maio

MCPS está sediando um fórum de saúde mental para famílias e alunos das 18h15 às 20h30 na terça-feira, 31 de maio, em  Seneca Valley High School. O evento contará com a oportunidade para os pais aprenderem sobre os recursos e serviços de saúde mental que o distrito escolar tem à disposição dos alunos. Haverá também uma feira de recursos e sessões em grupos sobre uma série de tópicos, incluindo sinais de suicídio e prevenção ao suicídio, ansiedade e depressão nos alunos, justiça restaurativa, trauma e seu impacto no cérebro, terapia comportamental dialética e atenção plena e meditação.
Seneca Valley está localizada no endereço 19401 Crystal Rock Drive in Germantown.
Saiba mais aqui.
Confirme sua presença aqui.

  1. Encontre Recursos de Bem-Estar e Saúde Mental On-line

mental healthMCPS tem um compromisso com o bem-estar físico, social e psicológico de seus mais de 160.000 alunos e 24.000 funcionários. Você pode encontrar informações valiosas do distrito e recursos comunitários para alunos, funcionários e famílias na página inicial de MCPS. Saiba mais sobre os importantes cargos que apoiam a saúde mental e o bem-estar em MCPS e os investimentos feitos para apoiar esse trabalho.
Página Inicial de MCPS
Busca MCPS
Recursos de Saúde Mental e Bem-Estar por Escola MCPS

  1. Diretor da Argyle Middle School Ganha Prêmio de Diretor do Ano de Maryland

James Allrich, diretor da Argyle Middle School, foi nomeado o Diretor do Ano de 2023 pela Associação de Diretores de Escolas do Ensino Secundário de Maryland (sigla em inglês, MASSP). A MASSP reconhece excelentes diretores do ensino fundamental II e médio de Maryland que conseguiram fornecer oportunidades de aprendizagem de alta qualidade para os alunos, bem como demonstrar contribuições exemplares para a profissão.

Cada um dos 50 estados, o Distrito de Columbia, o Escritório do Departamento de Estado das Escolas Estrangeiras e o Departamento de Atividades de Educação de Defesa selecionam um diretor do ensino fundamental II ou médio para representar seu estado. Destes vencedores estaduais, três finalistas são nomeados como candidatos ao prêmio Nacional de Diretor do Ano.

 

Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools