Mensagem de Quinta-Feira com Coisas que Você Precisa Saber / 27 de Janeira

Prezada Comunidade MCPS,

Aqui estão dez coisas que você precisa saber na quinta-feira, 27 de janeiro de 2022. Incluindo os próximos passos após a violência armada na Magruder High School, informações sobre as máscaras KN-95, uma lista de escolas que entram no aprendizado virtual de 10 dias, a expansão dos testes PCR nas escolas, informações sobre o calendário escolar 2022-2023 e muito mais.

  1. Segurança e proteção continuam sendo nossa prioridade.

Na sexta-feira, 21 de janeiro, houve um incidente de violência armada na Magruder High School. Agradecemos o apoio do Departamento de Polícia do Condado de Montgomery, do Gabinete do Xerife do Condado de Montgomery e do Corpo de Bombeiros e Resgate do Condado de Montgomery por sua rápida resposta e compromisso em manter nossas comunidades seguras.

Nos próximos meses, a liderança de MCPS colaborará com funcionários das escolas, alunos, pais, autoridades do condado, parceiros da comunidade e outros para:

  1. conduzir uma revisão abrangente de todas as práticas de segurança e proteção das escolas;
  2. abordar as preocupações contínuas sobre a presença da polícia nos câmpus escolares;
  3. fornecer apoio socioemocional para alunos e funcionários;
  4. revisar a equipe de pessoal de segurança das escolas e os procedimentos e treinamento de resposta a emergências;
  5. implementar treinamento atualizado de segurança e proteção para os membros da equipe; e
  6. comunicar de forma clara sobre nossos esforços contínuos.

 

MCPS agradece o amplo apoio da comunidade aos alunos, funcionários, membros da comunidade e muitas partes interessadas importantes que forneceram tempo, talento e apoio crítico após o incidente na Magruder High School.

  1. Quatro escolas MCPS passarão para o ensino virtual a partir de 29 de janeiro.

Após uma revisão de vários fatores-chave e contribuições de um grupo de várias partes interessadas, quatro escolas, bem como o programa de autismo da Westover Elementary School, passarão para o aprendizado virtual por 10 dias corridos. No interesse da saúde e segurança da comunidade escolar em geral, essas escolas participarão de um período de aprendizado virtual de 31 de janeiro a 9 de fevereiro. Elas retornarão ao aprendizado presencial na quarta-feira, 10 de fevereiro.

As escolas são:

Harmony Hills ES
Loiederman MS

Pine Crest ES
Wheaton Woods ES

 

  1. MCPS está planejando a possibilidade de aprendizado virtual nos dias em que as escolas estiverem fechadas devido ao mau tempo.

É importante que os alunos experimentem o mínimo possível de interrupção do aprendizado, por isso pedimos sua opinião para informar nosso planejamento inicial. Por favor, complete este questionário e compartilhe suas ideias. Compartilharemos mais sobre esta questão nos próximos dias.

English /  español  /  中文  /  français /  Português /  한국어 /  tiếng Việt /  አማርኛ

  1. Todos os funcionários e alunos continuarão a receber máscaras KN95.

As máscaras KN95 para crianças mais novas começaram a chegar às escolas primárias nesta semana. MCPS continuará a adquirir e distribuir essas máscaras pelo restante do ano letivo. Incentivamos fortemente os alunos e funcionários a usá-las quando estiverem dentro das instalações de MCPS, onde as máscaras são exigidas.

As máscaras distribuídas por MCPS atendem aos padrões KN95 para coberturas faciais e são consideradas aceitáveis para esse uso. As máscaras distribuídas por MCPS são bem construídas com várias camadas de material, projetadas para um bom ajuste e conforto e não apresentam riscos à segurança/saúde.

  1. Os testes PCR nas escolas serão expandidos.

Uma tática de mitigação crítica para combater a COVID-19 é o teste PCR aleatório na escola. MCPS está começando a usar um fornecedor de teste adicional. A partir da próxima semana, a 20/20 Gene Systems começará a testar em pelo menos seis de nossas escolas, com planos de expansão adicional. Como este é um fornecedor diferente, os pais precisarão dar consentimento separadamente da permissão que já foi obtida para nosso fornecedor inicial, CIAN. As escolas que usam esse novo fornecedor compartilharão informações sobre como dar consentimento para os testes.

Por favor, continue a relatar todos os resultados de testes positivos de alunos e funcionários provenientes de testes não fornecidos pelo sistema escolar. Qualquer aluno que testar positivo deverá isolar-se por 10 dias a partir da data do teste positivo ou 10 dias a partir do início dos sintomas, o que ocorrer primeiro.

  1. Caso a caso, expandiremos a disponibilidade de instruções de quarentena para alunos que não estão em quarentena, mas têm preocupações em frequentar a escola devido à COVID-19.

As famílias interessadas nesta opção devem entrar em contato com a escola de seus filhos, e as faltas serão justificadas. Essa opção foi estendida até sexta-feira, 11 de fevereiro.

  1. Os espectadores serão recebidos de volta para atividades extracurriculares nas instalações de MCPS com 25% da capacidade.

A partir de sábado, 29 de janeiro de 2022, os espectadores serão recebidos de volta às instalações de MCPS, com 25% da capacidade, para eventos esportivos e outras atividades extracurriculares. Todos os espectadores devem continuar usando máscaras o tempo inteiro.

  1. O Conselho de Educação do Condado de Montgomery aprovou os calendários escolares para o ano letivo de 2022-2023. 

Para o calendário escolar tradicional, o primeiro dia de aula será segunda-feira, 29 de agosto de 2022, e o último dia de aula será sexta-feira, 16 de junho de 2023. O Calendário do Ano Escolar Tradicional tem 182 dias de instrução.
Calendário Tradicional do Ano Letivo 2022-2023

Para o calendário escolar inovador, seguido pelas escolas primárias Arcola e Roscoe R. Nix, o primeiro dia de aula será quarta-feira, 6 de julho de 2022, e o último dia de aula será sexta-feira, 16 de junho de 2023. O Calendário Inovador do Ano Escolar tem 210 dias de instrução.
Calendário Inovador do Ano Letivo 2022-2023

  1. O Conselho de Educação está buscando comentários sobre as emendas propostas a uma política de disciplina estudantil até 7 de fevereiro.

O Conselho de Educação está buscando comentários sobre as alterações propostas à Política JGA do Conselho, Disciplina do Aluno, para fornecer uma filosofia de intervenção comportamental que seja reabilitadora, restauradora, educacional e implementada de forma justa e equitativa com informações claras, apropriadas e expectativas e consequências consistentes para lidar com o comportamento do aluno que viola o Código de Conduta do Aluno em MCPS.
Saiba mais e dê seu feedback.

  1. Todas as rotas de ônibus funcionaram até agora nesta semana.

Nesta semana, o Departamento de Transportes de MCPS não teve rotas de ônibus sem funcionários. Os funcionários do Departamento de Transporte de MCPS continuam a recrutar, contratar e treinar motoristas de ônibus. Os desafios de pessoal devido à COVID-19 estão em declínio em todo o distrito de uma forma geral.

 

Montgomery County Public Schools

 



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools