Coisas a Saber Nesta Quinta-Feira, 21 de Abril

Aqui estão coisas importantes a saber nesta quinta-feira, 21 de abril. Elas incluem uma mensagem importante sobre saúde mental e bem-estar da superintendente interina, Dra. McKnight, eventos futuros de engajamento comunitário, inscrição no programa de verão e mais.

  1. Bem-Vindos de Volta do Recesso de Primavera

No início desta semana, a Superintendente Interina, Dra. Monifa B. McKnight enviou uma carta para a comunidade sobre a importância do bem-estar e da saúde mental. A mensagem inclui os recursos que MCPS tem e informações sobre os recursos que estamos trabalhando para ter para oferecer suporte de saúde mental e socioemocional para alunos e funcionários para concluirmos o ano letivo de forma sólida.

  1. Vacine-se: a Vacinação é Essencial para nos Mantermos Vigilantes e Combatermos a Disseminação da COVID-19 em Nossa Comunidade

Os indivíduos de 5 anos ou mais são elegíveis a receberem uma vacina contra a COVID-19. Elas são gratuitas, seguras e estão prontamente disponíveis. MCPS está hospedando clínicas de vacinação no sábado, 30 de abril; o Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Condado de Montgomery também tem oportunidades contínuas de vacinação. Saiba mais no site de MCPS e no site do DHHS.

  1. Dia 2 de Maio, Marque esta Data: Dia de Bem-Estar Fora da Escola

Como parte de um dia distrital dedicado ao bem-estar, os alunos são incentivados a participar de uma das muitas oportunidades fora da escola que se concentram no bem-estar físico, mental e emocional. As atividades incluem yoga, dança, arte e música. Estão disponíveis tanto atividades virtuais quanto presenciais. Para mais informações, por favor visite a página web do OST. Os membros da equipe MCPS terão muitas das mesmas oportunidades e receberão mais informações em breve.

  1. Mais de 200 Pessoas Reunem-se para o Evento de Engajamento Comunitário com a Dra. McKnight, o Próximo Evento Será em 27 de Abril

tableO primeiro de três eventos, chamados “Todos Juntos Agora: Colocando Nossos Alunos em Primeiro Lugar”, foi na quarta-feira, 20 de abril, na Gaithersburg High School; mais dois eventos estão marcados para 27 de abril e 7 de maio. Estes eventos reunirão famílias, alunos, funcionários e a comunidade para discutir os pontos fortes e prioridades do distrito e oportunidades de como MCPS pode atender melhor seus alunos.
Os eventos ocorrerão:

  • Quarta-Feira, 27 de abril, 19h30, refeitório da Walter Johnson High School, 6400 Rock Spring Drive, Bethesda
  • Sábado, 7 de maio, 11h da manhã, refeitório da Paint Branch High School, 14121 Old Columbia Pike, Burtonsville

Encorajamos que os participantes confirmem sua presença. Será fornecido transporte limitado de ônibus MCPS.

  1. Já Estão Abertas Inscrições para a Maioria dos Programas de Verão de MCPS

MCPS oferecerá programas gratuitos para alunos do ensino fundamental I, II e médio neste verão. A maioria dos programas será em julho, mas cursos de crédito do ensino médio e o programa Oportunidades de Aprendizagem Estendida (sigla em inglês, ELO) das escolas Título I do ensino primário serão oferecidos em junho, julho e agosto. Geralmente, os programas presenciais acontecem pela manhã até o meio-dia. Programas à tarde, patrocinados por agências do condado e municipais e fornecedores externos, estarão disponíveis em algumas escolas. Saiba mais aqui, ou visite o site dos Programas de Verão.

  1. Assista ao Vivo: Evento "Champions for Children" na Quinta-Feira, 28 de Abril

Quem será o Professor do Ano MCPS para o Ano Letivo 2022-2023? Três finalistas serão homenageados durante o evento, que começa às 18h30. Eles estão:

  • Irma Najarro, professora bilíngue da quarta série da Washington Grove Elementary School
  • Michael Edwards, professor de estudos mundiais e humanidades globais da sexta série da Julius West Middle School
  • Johnathan Dunn, professor de coral na Sherwood High School

Você pode assistir ao grande anúncio no site de MCPS, canal do YouTube de MCPS ou na MCPS-TV na TV à cabo (Comcast 34, Verizon 36, RCN 88).



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools